Adriane Galisteu é uma das apresentadoras da emissora Record. E de forma recente, ela abriu o jogo e revelou que sofre de uma doença que é pouco conhecida, mas que pode ter consequências fatais.
A apresentadora sofre com otoscleroso, que a impediu de realizar o sonho de ter um segundo filho. A doença é uma condição autoimune que afeta o osso do ouvido interno e pode levar à perda parcial ou total da audição.
Diante da situação, a comunicadora chegou a considerar tratamentos alternativos para conseguir engravidar, mas acabou desistindo por conta dos riscos que seriam oferecidos a sua saúde.
A modelo abriu o seu coração e contou que sente o desejo de aumentar sua família. Aos 51 anos de idade, ela também mencionou que lida com problemas como falta de libido, algo que a incomoda.
E durante uma consulta médica, Adriane expressou medo de perder completamente a audição, caso tentasse engravidar novamente. “Se isso for real, eu nem quero ficar grávida, porque não quero correr o risco de perder o outro ouvido”, desabafou.
E apesar de se declarar pronta para ser mãe novamente, a apresentadora reconheceu as limitações impostas por sua condição de saúde. Ela esclareceu que, se não fosse pela ostocleroso, já teria tentado engravidar novamente.
Atualmente, Adriane diz estar em paz com a ideia de ter apenas um filho, mas expressou preocupação sobre o desejo de seu marido de ter outro herdeiro. Ela também mencionou a incerteza sobre a progressão da doença, o que a faz temer o futuro.