Famosos

Adriane Galisteu critica Xuxa por polêmica com Ayrton Senna: ‘Não é um belo exemplo’

ANÚNCIOS

Com o terceiro episódio do documentário de Xuxa no ar, onde o capitulo relata os amores da vida de Xuxa e boa parte é dedicada a Ayrton Senna.

ANÚNCIOS

Adriane Galisteu se manifesta sobre polêmica envolvendo Ayrton Senna e Xuxa Meneghel

Nesta segunda-feira (31), fãs resgataram uma declaração marcante de Adriane Galisteu nas redes sociais. O motivo é o seu envolvimento em uma história do passado, relacionada ao período em que namorava o piloto Ayrton Senna.

ANÚNCIOS

No documentário de Xuxa Meneghel, ex-namorada de Senna, ela revelou que tinha a intenção de encontrá-lo mesmo sabendo que ele estava comprometido. Essa declaração remete a cerca de dez anos atrás, em 2012, quando Adriane Galisteu já havia reagido à mesma afirmação da apresentadora.

Para Galisteu, essa declaração de Xuxa é “deselegante”. Ela acredita que uma mulher que sempre se preocupou em dar bons exemplos não agiu corretamente nessa situação. Comparou a situação com uma hipotética em que ela começasse a namorar e Xuxa fosse atrás do namorado dela. Na época, Adriane Galisteu deu detalhes sobre a separação entre ela e Senna, enfatizando que não entrou no relacionamento enquanto eles ainda estavam juntos.

No vídeo a seguir Adriane Galisteu desabafou…

A apresentadora também mencionou a filha de Xuxa, questionando se ela diria para a filha correr atrás de alguém mesmo que essa pessoa já estivesse em um relacionamento sério. Para Adriane, isso não seria um bom exemplo. Ela enfatizou a importância de entender e respeitar os limites nas relações e reconheceu que todos podem cometer escolhas erradas na vida.

ANÚNCIOS

Desde essa declaração de 2012, Adriane Galisteu não se pronunciou novamente sobre o assunto, mantendo-se discreta em relação ao romance com Ayrton Senna e seu envolvimento com Xuxa Meneghel.

Sobre o Autor

Paula Vasconcelos

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os todos os assuntos. Sou apaixonada pelo mundo da literatura.