Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Manacapuru, no Amazonas, após matar o próprio sogro. O caso esta sendo investigado pela Delegacia Especializada de Polícia (DEP), que deu algumas informações.
Titular da unidade, a delegada Roberta Mery falou um pouco mais sobre o caso. Ela contou que a confusão se deu por volta das 6h da manhã da última quinta-feira (04/05).
O garoto, segundo as informações, estava na casa dos sogros quando testemunhou uma briga. Num primeiro momento, segundo a polícia, o garoto apenas interferiu na briga e apartou os sogros.
No entanto, conforme narrou a delegada, depois o garoto foi até o sogro e o atacou de forma fatal. As motivações do ataque não foram esclarecidas e as investigações ainda continuam.
“Posteriormente, a vítima, um homem, de 40 anos, foi deitar em seu quarto e o adolescente pegou um punhal e desferiu 4 golpes contra a vítima. A esposa do homem ainda o levou a uma unidade hospitalar, entretanto, ele não resistiu e foi a óbito”, disse a delegada.
O adolescente foi apreendido em flagrante e deve responder por ato infracional análogo a homicídio. Ele foi detido e vai permanecer a disposição da Justiça. O caso deve ser investigado para maiores esclarecimentos.
“Eu presenciei a briga dele com a minha sogra e não gostei”, teria dito o adolescente à polícia após ser detido. Ainda segundo a delegada do caso, o garoto morava na casa dos sogros, com a namorada.

