Neste sábado (1º), Christhian Lima Correa, de 16 anos, que foi o único sobrevivente de um acidente fatal envolvendo uma carreta e um carro de passeio na BR-493, recebeu alta hospitalar.
Na última terça-feira, ele foi transferido para a enfermaria depois de sair do Centro de Terapia Intensiva (CTI) devido à melhora de seu quadro de saúde.
Enquanto a equipe o acompanhava, a avó do rapaz contou-lhe sobre a triste notícia da morte de seus pais e cinco irmãos, todos presentes no veículo no momento da colisão em Guapimirim.
De acordo com o boletim médico divulgado pela unidade de saúde, após 15 dias internado em regime intensivo, por causa do politraumatismo grave decorrente da colisão entre o carro em que estava sua família e uma carreta, ele apresentou uma excelente evolução clínica.
A equipe médica que cuidou de Christhian Lima afirmou que o jovem está muito animado para retornar para casa.
Ele está andando com alguma limitação e precisará retornar à unidade de saúde para realizar reavaliações e retirar o dreno do abdômen.
Valéria Correa, avó de Christhian, foi a responsável por informá-lo sobre a morte de seus pais e irmãos, ocorrida apenas dois dias após o acidente.
Faleceram no acidente: Jhonatan e Letícia Gabrielle, e os filhos Gabrielle, de 10 anos; Isaque, de 8 anos; Enzo Gabriell, de 5 anos; e Larissa Rosa, de 1 ano e 4 meses.