Notícias

Adolescente que tirou vida de mãe, pai e irmã conta detalhes do crime; ele almoçou ao lado de corpo

Crime aconteceu em São Paulo no último fim de semana.

ANÚNCIOS

O adolescente de 16 anos de idade que tirou a vida da mãe, do pai e da irmã no último final de semana deu detalhes sobre o crime macabro. O tripo homicídio foi registrado em São Paulo na sexta-feira (17/5).

O responsável pelo crime fez uso da arma de fogo do pai, que trabalhava na Guarda Civil Municipal, para matar a família. Os assassinatos ocorreram dentro da casa onde eles moravam, na rua Raimundo Nonato de Sá, na zona oeste de São Paulo.

O adolescente confessou para a polícia que assassinou os pais porque estava com raiva após ser sido chamado de “vagabundo” no dia anterior. Na ocasião, os genitores do assassino ainda teriam lhe privado de usar o celylar e o computador.

Após a dicussão, o rapaz começou a planejar o crime contra os pais. Depois de disparar contra o genitor, o adolescente foi ao andar de cima da residência, onde foi questionado pela irmã sobre o som do tiro. Em seguida, o criminoso disparou contra o rosto da jovem.

ANÚNCIOS

Conforme o adolescente, a irmã foi assassinada porque estava na casa. Após cometer os crimes, o jovem continuou suas atividades normalmente, conforme o boletim de ocorrência ao qual a UOL teve acesso.

O adolescente foi à padaria, à academia e, somente no domingo (19), chamou a polícia, confessando o triplo homicídio. Segundo vizinhos, a família brigava frequentemente. Contudo, eles alegam não terem ouvido o barulho dos tiros. Após confessar os crimes, o rapaz foi levado para a Fundação Casa

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.