Um adolescente de 13 anos de idade acabou perdendo a vida no dia de seu aniversário após um crime bárbaro. Além desta vítima, um entregador de farmácia também foi atingido e faleceu. O fato foi registrado no último domingo (05).
A Polícia Militar emitiu uma nota com detalhes do caso. As autoridades informaram que testemunhas relataram terem visto um homem em uma moto passar atirando contra um grupo de pessoas no morro dos Macacos, que fica localizado na zona norte do Rio de Janeiro.
Até o fechamento desta matéria, a identidade do suspeito ainda não havia sido divulgada e ninguém tinha sido preso pelo crime. O adolescente que morreu no ataque foi identificado como Guilherme Souza de Assis.
De acordo com as testemunhas, ele estava celebrando seu aniversário quando foi atingido pelo atirador. O corpo de Guilherme chegou ao IML (Instituto Médico Legal), no começo da tarde desta segunda-feira (06).
Por enquanto, os familiares da vítima preferiram não concederem entrevistas. A PM declarou que foi acionada após três pessoas feridas darem entrada no Hospital do Andaraí. Além de Guilherme e do entregador de farmácia, a mãe do adolescente também foi atingida, mas seu estado de saúde é considerado estável.
O Hospital Federal do Andaraí emitiu uma nota explicando que todas as vítimas chegaram com vida ao local, mas duas não resistiram e foram a óbito na unidade. A mãe de Guilherme recebeu tiro na perna.