Notícias

Adolescente autista perde a vida na calçada após ser atropelada por motorista bêbado no PR

ANÚNCIOS

A adolescente não conseguiu resistir aos ferimentos após ter sido atropelada enquanto estava na calçada.

ANÚNCIOS

Uma adolescente de apenas 13 anos de idade morreu após ter sido atropelada enquanto estava na calçada. Um motoboy, de 21 anos, também ficou gravemente ferido diante do acidente.

Eles foram atropelados por um homem de 48 anos de idade que estava dirigindo um veículo sob o efeito de álcool. O acidente ocorreu neste último sábado, dia 25 de março, na região do norte do Paraná.

ANÚNCIOS

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), o condutor, após ter cometido o acidente, foi submetido a um teste de etilomêtro, que indiciou sua embriaguez. Além disso, ele dirigia com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.

Câmeras de segurança chegaram a registrar o veículo em alta velocidade. Em certo momento, o motorista perde a direção de seu veículo e atropela o motociclista. O carro continua desgovernado e atinge a calçada, local em que estava a adolescente.

Micaelly dos Santos Macedo estava sentada em uma cadeira, em frente ao comércio que seus pais mantêm na região.

Ela sofreu múltiplas fraturas e ficou inconsciente após a colisão. Apesar de ter sido encaminhada às pressas para uma unidade hospitalar, não resistiu e morreu.

O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para uma delegacia. Ele terá que responder por diversos crimes, entre eles, homicídio, tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.

ANÚNCIOS

O motoboy, identificado pelo nome de Brayan Maike dos Santos Pereira, sobreviveu e chegou a ser socorrido.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.