Nesta última quinta-feira, dia 19 de setembro, uma tragédia abalou a localidade de Cornélio Procópio, localizado no Paraná, após uma adolescente de 15 anos de idade não ter resistido ao ser atropelada pelo próprio pai.
De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, mais especificamente, pela Polícia Militar (PM), o homem não teria percebido que sua filha estava atrás do caminhão, quando infelizmente ele executou a manobra fatal que tirou a vida dela.
No momento do acidente, a mãe da jovem estava no local, e mesmo em choque com a situação, ela conseguiu acionar a polícia. Em pouco tempo, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) estavam no local para prestar socorro.
Contudo, assim que chegaram na residência, a equipe comprovou que a adolescente não tinha mais os seus sinais vitais, por conta da gravidade dos ferimentos que a atingiram.
Diante da situação, a PM (Polícia Militar) confirmou que o motorista do caminhão, o pai da vítima, estava devidamente habilitado, com todos os documentos em dia e que ele não apresentava sinais de embriaguez com álcool.
O teste do etilômetro foi feito e comprovou que o pai não estava alcoolizado. Desta forma, se tratou de um triste acidente que não foi realizado de forma proposital.
O corpo da adolescente foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passará por exames complementares. O trágico acidente deixou a comunidade local profundamente consternada, e amigos e familiares lamentam a perda irreparável da jovem.