Notícias

Adolescente de 15 anos acorda e se depara com os corpos de seus tios abraçados dentro de casa

ANÚNCIOS

O adolescente se deparou com o corpo de seus dois tios abraçados dentro de casa após ter acordado. Mais informações foram divulgadas.

ANÚNCIOS

Neste sábado, dia 15 de agosto, foi encontrado o corpo de um casal. Eles foram identificados pelos nomes de Cleidson de Almeida Lucas, de 35 anos, e Francileny Faustino Mourão, de 26 anos. Os dois foram achados pelo sobrinho de apenas 15 anos de idade. O crime aconteceu na região de Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo informações divulgadas por pessoas próximas, o casal enfrentava um processo de separação, mas Cleidson não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com o que foi divulgado, o casal estava em uma festa, quando Francileny resolveu descansar, indo para casa junto com o seu sobrinho.

ANÚNCIOS

Ainda conforme o que foi informado, Cleidson teria chegado na residência, e como encontrou o lugar trancado, decidiu arrombar a porta do imóvel, e neste momento, o casal teria entrado em uma luta corporal. E como Cleidson estava armado com uma faca, a mulher acabou sendo atingida por vários golpes.

Uma das hipóteses que está sendo levantada é que o homem teria se arrependido do crime, e assim, atingiu o seu próprio corpo com várias facadas, vindo a falecer. No período da manhã, o sobrinho saiu do local em que estava dormindo e encontrou o corpo dos dois, sem os seus sinais vitais e abraçados.

O sobrinho acionou os demais familiares e as autoridades após ter se deparado com a triste cena. Ele não teria testemunhado nenhuma briga durante a madrugada.

Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.