A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a morte de um homem de 64 anos, que teve o corpo descoberto recentemente. O caso aconteceu em Lima Duarte, e a polícia tem um casal como suspeitos.
Segundo informações da polícia civil, os suspeitos são a ex-mulher do homem e o atual parceiro dela. Ainda segundo o apurado, o casal teria envolvido o filho adolescente da mulher no crime.
O caso começou a ser alvo da polícia ainda em dezembro do ano passado, quando a polícia recebeu uma denúncia de desaparecimento. O boletim de ocorrência apontava o desaparecimento de um casal e o filho adolescente da esposa.
Naquele momento, Pedro Fernandes Aparecido era dado como desaparecido ao lado da ex-mulher e do enteado. No entanto, em fevereiro deste ano, o caso sofreu uma reviravolta impressionante.
Isso porque a polícia recebeu uma informação anônima de que a mulher e o filho adolescente, junto do atual parceiro, na verdade não estavam desaparecidos. Os três estavam em uma propriedade no município de Bom Jardim de Minas.
Com isso, a polícia passou a se questionar sobre o paradeiro de Pedro Fernandes. Finalmente, em maio deste ano, a polícia cumpriu mandados contra a mulher e seu atual parceiro, o que permitiu a descoberta do paradeiro da vítima.
O corpo de Pedro Fernandes foi encontrado em uma cova clandestina, dentro de uma área de mata, e enrolado em um cobertor. Para a polícia, o adolescente não participou do crime, apesar de ter sido envolvido no caso pela própria mãe.