Famosos

Acusado de ameaça, ex-marido de Flay rebate acusações: ‘não me calarei’

Assunto tomou as redes sociais nesta terça-feira.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira (08/07), Flay chamou a atenção ao usar as redes para denunciar o ex-marido. A cantora e ex-BBB afirma ter sido ameaçada por Jhonatan Ricarte, com quem tem um filho de apenas 6 anos.

Em seu desabafo, Flay afirma estar tornando a situação pública por receio de que possa perder a vida. A cantora classifica Jhonatan como “pessoa completamente soberba, impulsiva, sem controle”.

Flay ainda alega ter criado o filho sozinha desde que se separou do então marido, afirmando que não queria que o menino presenciasse o que ela vivia ao lado de Ricarte. Ela ainda afirma que o filho não quer ficar sozinho com o pai.

Após o desabafo da ex-sister, foi a vez de Jhonatan se manifestar. Em nota, ele nega as acusações de Flay e afirma estar sendo vítima de alienação parental. Jhonatan ainda afirma que acionará a Justiça contra Flay por calúnia e difamação.

ANÚNCIOS

Reafirmo meu amor incondicional por meu filho e meu compromisso com sua criação e bem-estar. Não me calarei diante das injustiças e seguirei lutando por nossos direitos, buscando sempre o melhor interesse do menor”, encerra a nota.

Jhonatan ainda se defende da acusação de que teria deixado de prestar suporte financeiro, afirmando que as parcelas vem sendo depositadas em juízo, numa nova ação judicial movida contra Flay.

A cantora, por sua vez, garante que o menino é quem não quer ver o pai. “A propósito: é o teu filho que não quer ir contigo, pois não tem raízes com você e tu já presenciou ele dizendo que não quer ir de jeito nenhum várias vezes“, escreveu.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.