O que começou como um conto de fadas com pedido de casamento na TV, terminou de forma turbulenta. Bia Miranda anunciou estar se separando do noivo, Gabriel Diego, e fez uma série de acusações.
Além de acusar o ex de quase a agredi-la, Bia também alega ter sido roubada por Gabriel. Pelas redes sociais, o rapaz se defendeu das acusações e negou ter cometido qualquer uma das ações das quais é acusado.
Na madrugada desta terça (28), Bia foi flagrada beijando um homem dentro de uma boate, em São Paulo. Segundo Gabriel, a famosa já tinha ficado com esse mesmo homem antes.
Pelas redes sociais, Gabriel afirma que pegou conversas de Bia com o homem misterioso no Whatsapp e que a jovem excluiu. Gabriel também afirmou ter pego apenas o que lhe pertencia na casa de Bia.
“Eu já devolvi tudo que é dela, eu não tinha nada naquela casa, eu não tinha roupa, não tinha nada. Eu só peguei meus passarinhos e vim embora com a roupa do corpo apenas, já devolvi tudo”, afirmou.
Segundo informações da coluna de Leo Dias, Bia afirma ter sido quase agredida e cogita registrar boletim de ocorrência contra o ex. Fontes ouvidas pela coluna ainda afirmam que a jovem deseja uma medida protetiva.
Gente, eu não trai o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que EU conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente MEU!!! Ele começou a me maltratar, xingar +
— Bia Miranda 🌶 (@biamiranda) March 28, 2023
e também quase me agrediu no quarto!
Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento, e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão, e em paz.— Bia Miranda 🌶 (@biamiranda) March 28, 2023
— Bia Miranda 🌶 (@biamiranda) March 28, 2023
Pelas redes, Gabriel escreveu que “quem o conhece” sabe que ele não seria capaz de agredir ninguém. Até o momento, Bia ainda não procurou a delegacia para denunciar o ex.