Uma empresária de 39 anos identificada como Simone Sandra Rossi morreu dentro de sua casa na última sexta-feira, dia 02 de dezembro.
A ocorrência foi registrada na cidade de Aripuanã, localizada a aproximadamente 970 quilômetros da cidade de Cuiabá, que é a capital do estado de Mato Grosso.
A vítima era uma pessoa muito conhecida na cidade pelo fato de ser a proprietária de um restaurante. A polícia trabalha na hipótese de Cleiton Ramalho dos Santos ter sido o autor de um possível homicídio.
O homem em questão também faleceu na última sexta-feira, poucas horas após a descoberta do corpo de Simone. Ele teria se autoextermindado, jogando-se do alto do Mirante Santo das Andorinhas, situado na mesma localidade. As informações foram repassadas para a imprensa por meio do tenente-coronel da Polícia Militar Alexandre Dallacqua.
Ainda com base nos relatos apresentados pelos militares, o corpo da empresária foi localizado com múltiplos hematomas pelo corpo, sobretudo no pescoço e na cabeça. Na prática investigativa, tais indícios corroboram a hipótese do óbito ter ocorrido há um certo tempo.
Por ocasião do cometimento do crime, o homem apontado como autor fugiu do local utilizando um automóvel da própria vítima. Após rastreamento, o veículo foi encontrado abandonado nas proximidades da cachoeira Salto das Andorinhas, poucos metros do local onde o homem estava.
Na descrição fática apresentada pelos agentes, o homem a todo o instante ameaçava se jogar do ponto mais alto do mirante. Apesar dos trabalhos de negociação com o intuito de convencê-lo a não atentar contra a própria vida, o indivíduo se jogou por volta das 16h.