Com o fim do Big Brother Brasil 24, a edição revelou novos nomes de influenciadores digitais de pessoas que nem se quer colocaram os pés dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas que ‘causaram’ enquanto estavam em defesa de parentes participantes.
Assim aconteceu com Raquel Brito. Ela é irmã do campeão da edição, Davi. Desde antes mesmo a saída do irmão da casa, ela já havia conquistado um público expressivo nas redes sociais e deu início a carreira de influenciadora digital.
Mas Raquel vem enfrentando problemas com seu perfil. Pela terceira vez seu perfil foi hackeado e a influenciadora com isso vem sendo acusada de aplicar golpes em seus seguidores com os links que surgem divulgados quando o perfil é invadido.
Na web, muitos comentários detonaram a influenciadora. O jornalista Erlan Bastos foi um que deixou um comentário na publicação duvidando o fato dela ser tantas vezes vítima do mesmo crime e ter links divulgados no perfil.
Raquel decidiu vir a público se defender das acusações. Em um vídeo ela informou que não iria mais participar do podcast do Casemiro conforme iria, pois estava sem condições psicológicas para a entrevista.
Ver essa foto no Instagram
Além disso, ela também deixou claro que os links que sugerem investimentos foram publicados pelos hackrs e fez um apelo para que seus seguidores não caiam no golpe e para finalizar ela lamentou os ocorridos recorrentes.
“Todo dia é uma situação para tirar a paz aqui. Se não fosse Deus que estivesse ao meu lado desde 2 de janeiro, eu nem sei o que seria de mim, dar para me escrever um livro de tanta perseguição que enfrentei e estou enfrentando”, disse Raquel.