Na noite deste último domingo, dia 20 de outubro, ocorreu um grave acidente que foi causado por um motorista embriagado e resultou no falecimento de quatro pessoas. O caso aconteceu na SP-294, em Oswaldo Cruz.
O condutor, de 52 anos, dirigia um Toyota Corolla com placas de Parapuã (SP) quando colidiu frontalmente com um Santana, que vinha no sentido oposto. E infelizmente, a colisão foi fatal.
As vítimas fatais, todas moradoras de Oswaldo Cruz, foram identificadas como o pastor evangélico Adenir Barbosa, de 63 anos, sua esposa Roseli Barbosa, de 59, e as passageiras Ana Feliciano, de 64, e Ana Prado, de 68.
O pastor dirigia o veículo e faleceu no local, enquanto as outras três vítimas foram levadas para unidades de saúde, mas não conseguiram resistir aos ferimentos.
O motorista do Corolla e um passageiro do mesmo veículo sofreram ferimentos graves e foram socorridos. No entanto, o condutor passou pelo teste do bafômetro, que indicou um nível de 0,38 mg/L de álcool no sangue, acima do permitido por lei.
Mesmo ferido, ele foi preso em flagrante por homicídio culposo, lesão corporal culposa e embriaguez ao volante, conforme estipulado pelas regras de trânsito brasileira.
A igreja adventista Promessas Oeste Paulista, onde o pastor Adenir era ativo, emitiu uma nota nas redes sociais pedindo orações para as famílias das vítimas. No momento, muitos lamentam a partida do casal que dedicou sua vida a evangelizar outras pessoas.