Notícias

Acidente na BR-376 envolvendo veículo do PR tira a vida de jovens e deixa feridos

Acidente envolvendo um veículo na região de Paranavaí tirou a vida de duas pessoas e deixou outras três feridas. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Neste último domingo, dia 14 de janeiro, durante o período da madrugada, ocorreu um trágico acidente na BR-376, na região de Nova Esperança, o que resultou na morte de duas pessoas e deixou outras três feridas.

O acidente envolveu um carro com placas da localidade de Paranavaí, sendo identificado como um Chevrolet Classic, que estava seguindo sentido de Maringá, conforme informações que foram divulgaas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

E por volta das 2h, o motorista do carro perdeu repentinamente o controle do veículo, o que resultou em uma colisão violenta contra uma estrutura de concreto que estava instalada no canteiro central da pista. No momento da tragédia, cinco pessoas estavam a bordo do veículo.

E de forma trágica, o condutor e uma das passageiras, ambos com 23 anos de idade, não conseguiram resistir aos ferimentos e faleceram enquanto ainda estavam no local. Os outros três ocupantes do veículo, que não tiveram suas idades divulgadas, sofreram com ferimentos graves e foram rapidamente encaminhados para unidades de saúde da região.

ANÚNCIOS

Devido ao acidente, os corpos das vítimas removidos pelo IML (Instituto Médico Legal) do local, e agora, deverão passar por exames de necrópsia, para que depois sejam liberados aos familiares.

As autoridades ainda irão investigar com mais detalhes quais foram as circustâncias que levaram a todo o acidente. A tragédia impactou profundamente a comunidade local.  A Polícia continua apurando os detalhes para entender as causas e responsabilidades relacionadas ao ocorrido.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.