Uma tragédia foi registrada nesta semana no interior do Estado de Alagoas. A jovem Adrielly Lima da Silva, de 25 anos, sofreu um grave acidente doméstico enquanto realizava uma tarefa que faz parte da rotina de muita gente. O caso ocorreu na cidade de Delmiro Gouveia, na região do Sertão.
A jovem aguardava o marido chegar em casa para a comemoração do aniversário. Quando o esposo chegou em casa, porém, deparou-se com Adrielly desacordada sobre o chão.
Desesperado, acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) às pressas. Os socorristas, por sua vez, nada puderam fazer; quando chegaram no endereço, a vítima já estava sem os seus sinais vitais.
“O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na noite do último sábado (13), às 19h30, para atender uma vítima de choque elétrico no Loteamento Juliana, na cidade de Delmiro Gouveia”, consta no trecho de uma nota oficial emitida pelos socorristas.
As análises periciais constataram que Adrielly foi vítima de uma forte descarga elétrica, sendo a resultante de seu óbito. Tudo aconteceu quando a vítima limpava o fogão da residência com o auxílio de água e sabão.
O eletrodoméstico contava com acendimento automático e, quando o líquido encostou na parte elétrica, provocou a forte descarga de energia.
O corpo de Adrielly foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e, após as análises periciais, liberado para a família.
A tragédia chocou a cidade de Delmiro Gouveia, desencadeando uma onda de comoção em toda a região.