Notícias

Acabou: Flordelis é condenada a pena severa por morte do marido

Cantora foi condenada por encomendar a morte do pastor Anderson.

ANÚNCIOS

Chegou ao fim na manhã deste domingo o julgamento de Flordelis, ex-deputada e pastora apontada como mandante da morte do próprio marido. Flordelis foi considerada culpada pelo crime, após uma longa e extensa investigação que resultou em dias de julgamento.

Flordelis foi condenada a um total de 50 anos e 28 dias de prisão. Ela respondia por homicídio triplamente qualificado, associação criminosamente armada, uso de documento falso e tentativa de homicídio.

O crime aconteceu em 2019, quando Anderson do Carmo foi morto a tiros na garagem da casa onde morava, em Niterói. Em pouco tempo, as investigações apontaram para Flordelis como mandante do crime.

Além de Flordelis, a filha biológica da cantora também foi condenada. Simone dos Santos Rodrigues foi condenada a 31 anos, 4 meses e 21 dias de prisão. Simone foi condenada também por homicídio triplamente qualificado, associação criminosa armada e tentativa de homicídio.\n\nPor sua vez, os filhos afetivos André Luiz e Marzy Teixeira, além da neta Rayane, foram absolvidos de todas as acusações. O julgamento durou pouco mais de 6 dias e o crime completou 3 anos.

ANÚNCIOS

Durante o julgamento, Flordelis alegou inocência e revelou ter sido abusada por Anderson do Carmo. A estratégia da defesa foi tentar mostrar um lado vulnerável de Flordelis, de vítima e não agressora; não deu certo.

A condenação foi proferida, mas a defesa da cantora já confirmou que vai recorrer da decisão. É um direito, mas não há previsão ainda para o julgamento do recurso.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.