Notícias

Acaba de falecer a segunda vítima do atentado contra escola no Paraná; bala ficou alojada dentro do cérebro

ANÚNCIOS

Luan Augusto tinha 16 anos e era namorado da primeira vítima, Karoline Verri Alves.

ANÚNCIOS

Na madrugada desta terça-feira, dia 20 de junho, a cidade de Cambé, localizada no norte do Paraná, foi abalada por um novo evento trágico decorrente do atentado contra o Colégio Estadual Professora Helena Kolody. Luan Augusto, um estudante de 16 anos, perdeu a vida após ser vítima do ataque a tiros.

O jovem lutou bravamente por sua vida no Hospital Universitário de Londrina, em Paraná, após ter sido baleado na manhã anterior, segunda-feira, dia 19 de junho.

ANÚNCIOS

Luan Augusto mantinha um relacionamento amoroso com Karoline Verri Alves, de 17 anos, que foi a primeira vítima fatal no terrível incidente.

O casal, que estava junto desde 13 de maio de 2022, foi atingido na cabeça pelos disparos, e Karoline não resistiu aos ferimentos, falecendo dentro da escola.

De acordo com relatos das equipes médicas que atenderam Luan, o projétil resultante do ataque estava alojado em sua cabeça, causando danos irreversíveis que levaram ao seu falecimento.

Além do relacionamento amoroso, Luan e Karoline compartilhavam também a mesma fé.

Ambos eram membros ativos de um grupo católico de jovens chamado Ilummi, participando de diversas atividades e eventos religiosos na cidade, como evidenciado por várias postagens em redes sociais.

ANÚNCIOS

Segundo as informações divulgadas pelo secretário da cidade, o responsável pelo ataque era um ex-aluno da mesma escola. Ele teria ido à instituição com o pretexto de retirar um histórico escolar, porém, cometeu o terrível ato.

Após o incidente, o jovem foi detido, sendo encontradas cerca de 40 munições em sua posse.

Sobre o Autor

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.