Curiosidades

Absurdo: Bebê morre depois que mãe lhe deu vodca para fazê-lo dormir

Entenda o triste caso deste bebê que morreu após sua mãe ter lhe dado vodka.

ANÚNCIOS

Casos envolvendo bebês que morreram por causa dos maus-tratos dos pais tem se tornado cada vez mais comuns em nossos dias, infelizmente todos os dias encontramos nos noticiários dos jornais ou mesmo na TV casos absurdos dos quais os protagonistas da triste história são crianças indefesas e pais despreparados.

Na Rússia infelizmente aconteceu mais um desses casos tenebrosos que nos deixam revoltados, um bebê de apenas oito meses veio a óbito depois que a mãe deu a ele vodka para que ele dormisse rápido. A mulher foi identificada como Nadezhda Yarych, ela morava na cidade de Shebekino, na Rússia, com o bebê de oito meses Zakhar, e foi capaz de cometer um absurdo desses contra seu próprio filho.

A polícia informou que a criança morreu no último dia 5 de janeiro e a mãe do bebê, Nadezhda, está sendo investigada. De acordo com informações a mãe chegou a levar o filho quatro vezes ao hospital na mesma semana.

Os médicos informaram à mãe que a criança estava com uma infecção viral e que precisava ficar internada. Mas toda vez a mulher se recusava a internar a criança dizendo que ela mesma iria tratar do pequeno em sua casa sozinha.

ANÚNCIOS

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a mulher fez isso para que pudesse aproveitar as festas do início do ano que ocorrem na cidade. Ainda de acordo com a publicação, pessoas próximas à família afirmaram que Nadezhda sempre dava vodka para o filho beber para que o pequeno dormisse e ela aproveitasse as festas sem ter que se preocupar com ele.\n\nSe ela ficasse internada com o filho no hospital perderia as festividades, coisa que para ela foi considerada mais importante do que a vida do próprio filho. A criança que já estava debilitada pela doença que não foi tratada, não resistiu e veio a óbito, os médicos disseram que a causa da morte do bebê foi o descaso da mãe com uma infecção importante no filho que não foi tratada de forma correta, a vodka agravou o caso da criança.

O marido da mulher também está sendo investigado, ele não é o pai biológico da criança, mas sabia de tudo o que a mulher fazia, dando bebida alcoólica para o filho sempre que desejava sair, o homem não fez nada para impedir e poderá ser responsabilizado.

 

Sobre o Autor