Curiosidades

Absurdo: Bebê morre depois que mãe lhe deu vodca para fazê-lo dormir

Entenda o triste caso deste bebê que morreu após sua mãe ter lhe dado vodka.

Casos envolvendo bebês que morreram por causa dos maus-tratos dos pais tem se tornado cada vez mais comuns em nossos dias, infelizmente todos os dias encontramos nos noticiários dos jornais ou mesmo na TV casos absurdos dos quais os protagonistas da triste história são crianças indefesas e pais despreparados.

PUBLICIDADE

Na Rússia infelizmente aconteceu mais um desses casos tenebrosos que nos deixam revoltados, um bebê de apenas oito meses veio a óbito depois que a mãe deu a ele vodka para que ele dormisse rápido. A mulher foi identificada como Nadezhda Yarych, ela morava na cidade de Shebekino, na Rússia, com o bebê de oito meses Zakhar, e foi capaz de cometer um absurdo desses contra seu próprio filho.

A polícia informou que a criança morreu no último dia 5 de janeiro e a mãe do bebê, Nadezhda, está sendo investigada. De acordo com informações a mãe chegou a levar o filho quatro vezes ao hospital na mesma semana.

PUBLICIDADE

Os médicos informaram à mãe que a criança estava com uma infecção viral e que precisava ficar internada. Mas toda vez a mulher se recusava a internar a criança dizendo que ela mesma iria tratar do pequeno em sua casa sozinha.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a mulher fez isso para que pudesse aproveitar as festas do início do ano que ocorrem na cidade. Ainda de acordo com a publicação, pessoas próximas à família afirmaram que Nadezhda sempre dava vodka para o filho beber para que o pequeno dormisse e ela aproveitasse as festas sem ter que se preocupar com ele.

PUBLICIDADE