Notícias

Abalado, entregador agredido por mulher faz desabafo de partir o coração: ‘Parecia que ela estava chicoteando um escravo que não fez o serviço direito’

Max revela que está abalado e não consegue retomar ao trabalho após agressões em via publica.

ANÚNCIOS

O caso que vem causando revolta nas redes sociais aconteceu na última terça-feira, 09 de abril de 2023, na Estrada da Gávea, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, quando o entregador Max Ângelo dos Santos foi agredido publicamente por Sandra Mathias Correia de Sá.

Max foi até a 15ª Delegacia de Polícia da Gávea, onde fez o registro de Boletim de Ocorrência contra a agressora, que possivelmente responderá por denúncias de injúria e lesão corporal contra ele.

A vítima se pronunciou em uma recente entrevista, onde relatou que ficou extremamente abalado com as agressões, ao ponto de não conseguir mais trabalhar. Emocionado, Max disse que vai levar o caso até que seja julgado pela Justiça.

Antes de concluir a entrevista, Max revelou que se sentiu no tempo da escravidão quando a agressora pegou a coleira do cachorro e desferiu inúmeras chicotadas em suas costas.\n\nMax, que depende do trabalho como entregador para sobreviver e pagar suas contas e aluguel, detalhou dizendo que parecia que ele era um escravo sendo castigado por não ter feito o serviço direito.

ANÚNCIOS

O caso que causou revolta popular e traumatizou o entregador Max Ângelo dos Santos, segue sob investigação e acompanhamento da justiça sob responsabilidade da 15ª Delegacia de Polícia da Gávea.

O entregador Max ngelo dos Santos foi agredido com uma coleira por Sandra Mathias Correia de S Foto MontagemTV Globo

Como mostra a imagem acima, Max ficou com as marcas da chicotada nas costas, assim como em seu psicológico como contou à equipe de reportagem.

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.