De forma recente, foi anunciado a morte da influenciadora Luana Andrade, de 29 anos. Ela morreu após ter tido complicações diante de uma cirurgia de lipoaspiração realizada em seu joelho.
E diante do caso, o apresentador Celso Portiolli, que tinha a influencer como assistente de palco, resolveu se manifestar sobre o assunto e negou que a cirurgia apenas tenha ocorrido por questões estéticas.
“O que eu soube da Luana, que a mãe dela me falou, é que o problema dela era funcional, estava dando problema no joelho porque lipedema é uma doença crônica”, revelou ele, diante do assunto.
Com isso, o comunicador acabou expondo que na realidade a cirurgia foi feita por questões de saúde, e não por estética, como chegou a ser divulgado por diversos canais de comunicação.
Celso tinha convívio em seu trabalho com Luana, visto que ela era assistente de palco do ‘Domingo Legal’.
O apresentador ainda fez questão de ressaltar que a influencer buscava estar sempre cuidando muito bem de sua saúde. Luana fazia exercícios e se alimentava bem e o problema que tinha no joelho era funcional, segundo ele.
Lipedema é uma doença crônica que se caracteriza pelo excesso de gordura nas pernas, algo que provoca inchaço, dores e cansaço.
Neste momento, muitos continuam a lamentar a morte da influenciadora que partiu de forma tão repentina. Diversos famosos deixaram mensagens de carinho para a família e fizeram homenagens.