Na semana passada, a famosa cantora Preta Gil lançou sua autobiografia que foi intitulada ‘Os Primeiros 50’, e no texto, ela buscou abordar temas sensíveis de sua vida, incluindo um incidente que passou com Silvio Santos.
A cantora revelou um episódio doloroso que aconteceu em 2018, durante uma gravação com o comunicador. Preta disse que Silvio teria chamado de ‘gorda, feia e mentirosa’, além disso, teria feitos comentários sobre o seu peso.
“Foi uma dor genuína. Eu não estava preparada para aquilo. Ele questionou como eu teria ‘arrumado um marido’. Hoje, me arrependo de não ter saído do palco. Mas não tive forças”, declarou ela, dizendo como se sentiu.
Diante do que passou, a cantora comparou a sensação que experimentou com a que muitas mulheres provavelmente sentem ao sofrer uma violência física ou verbal.
E após esse triste episódio, a cantora saiu da gravação aos prantos, o que deixou a direção do programa chateada com o seu comportamento. De acordo com ela, os responsáveis pela produção pensaram que ela ia ver como uma brincadeira.
Preta Gil realmente enxergou os comentários do apresentador como uma ofensa, e ao revelar essa situação que ela passou, acabou mostrando a verdadeira face do comunicador.
Preta Gil também explicou que nunca havia falado publicamente sobre o ocorrido para proteger Silvio Santos de críticas e indelicadezas, mas reconheceu que o silêncio só a machucava.
A cantora concluiu afirmando que não podia mais ficar calada sobre a experiência que a marcou profundamente. Seus comentários deixaram a muitos surpreendidos.