Curiosidades

A menina “Branca de Neve” está conquistando as agências de modelo mundo a fora; linda

Nariyana é na realidade a primeira albina na família

ANÚNCIOS

Ela é albina, linda, sorriso encantador, feliz, de bem com a vida, um doce de menina chamada Nariyana. É uma garotinha asiberiana, de apenas 8 anos de idade, que já recebeu imensas ofertas de agências de modelos. Devido à sua “pele de porcelana” e cabelos tão claros que parecem brancos, dando-lhe uma beleza única  e exclusiva, a princesinha ta sendo conhecida com o apelido de “Branca de Neve”!

Por mais estranho que pareça, Nariyana é na realidade a primeira albina na família, sendo que toda a sua parentela têm cabelos pretos. Apesar de parecer irrecusáveis  todas as ofertas que já recebeu para entrar no mundo da moda, a sua mãe, Elena, tem recusado a todas.Pois acha que a menina ainda é muito nova para trabalhar nesse ramo, apesar da pequena gostar da ideia.

ANÚNCIOS

Ela ama estar frente a frente com as câmeras, a cada clique o sorriso de abre ainda mais lindo, e demonstra desenvoltura com as câmeras. Segundo os pais da garota, Nariyana é a primeira albina da família.“Tivemos várias propostas de propagandas, mas não quero ela trabalhando agora. Por enquanto, ela gosta de dançar e desenhar. Quando ela crescer, poderá escolher. Hoje, ela já diz: ‘Quero ser modelo’”, contou a mãe ao Daily Mail. Relatos locais descreveram Nariyana como “incrivelmente loira” com “pele como porcelana”.Mas apesar de vários convites de agências de publicidade e modelagem.Sua mãe afirma que não quer que sua filha embarque em uma carreira na frente da câmera ainda.

\n\nNuma entrevista, Elena disse mesmo: “Quando ela crescer, ela mesma poderá escolher o que quer ser”, mas para já, vai continuar a ser uma criança norma e aproveitar a sua infância.Estas são algumas fotos de Nariyana que certamente terá um grande futuro no mundo da moda, se assim o desejar mais tarde!

Segundo o fotógrafo Vadim Rufov, que já a apelidou de “Branca de Neve”, ela é uma garota incomum. “Ela é incrivelmente artística e passou duas horas posando para mim.“Desde o segundo em que nos conhecemos, começamos a conversar como nos conhecíamos.“Seus olhos não gostam de luz forte, mas, apesar disso, as fotos saíram de forma brilhante. Adoro eles.’

ANÚNCIOS

Sobre o Autor