Ao longo dos últimos dias, a TV Record tem sido duramente criticada por permitir a entrada de Igor da Silva Cavallo como participante do reality A Grande Conquista. Instrutor de jiu-jitsu, Igor teve uma extensa ficha criminal revelada pelo colunista Gabriel Perline.
Para o público, a emissora escolheu expor os demais participantes à um risco anunciado. Para piorar, Igor tem demostrado um temperamento pouco amigável dentro do reality.
Em interações com os demais participantes, ele já se envolveu em algumas discussões. Anteriormente, Igor já havia tido atritos com Natalia Deodato, Medrado e Well Barba. Agora, Lary Bottino entrou na lista.
Durante uma discussão, Igor chegou a ofender a participante com insultos que incomodaram o público. “Cala a boca, ô imbecil, nojenta, porca, podre!“, disparou. Bottino não recuou, mas o nível da discussão continuou descendo. Veja um trecho do embate a seguir.
“O problema seu é que você não nasceu, você foi cagad*, acho que trocaram placenta no meio do negócio. Zoada“, disparou Igor contra a participante, que antes já havia composto o elenco de A Fazenda 13.
Esse Cavallo me fazendo ficar do lado da Lary. Que cara ridículo! #AGrandeConquista pic.twitter.com/kpDCqhOtTX
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) May 11, 2023
Segundo as informações sobre a situação de Igor, foi reportado que o participante esta em liberdade condicional e teria legado na Justiça que o reality é uma chance de ressocialização. A alegação teria garantido a oportunidade de participar do programa.
Sua participação no programa segue sendo polêmica. Até o momento, a Record não comentou os questionamentos do público e nem rebateu as críticas. Igor continua no programa.