Curiosidades

A garota mais peluda do mundo encontrou o grande amor de sua vida

Ela encontrou alguem que a enchergou com o coração

Todos merecemos a felicidade, indepedente de qualquer coisa, E com Supatra não foi diferente, conhecida entre seus familiares e amigos como Natty, aos 10 anos de idade, recebeu o título do Guiness Book of World Records, de menina mais cabeluda do mundo, sobre o título ela disse: “Ser peluda me faz especial”.

PUBLICIDADE

Natty nasceu com a síndrome de Ambras, que é uma doença sem cura e rara, mas, como realmente o amor está no ar… a autoestima dela está  lá nas alturas, ela passou a exibir toda orgulhosa e feliz as  suas fartas madechas faciais, apesar de ainda ser chamada de cara de macaco e garota-lobisomem, ela afirma  que nunca se sentiu inferior ou diferente de ninguém: Natty tem cabelos de fios grossos que nascem e crescem por todo o seu rosto, ouvidos e orelhas, nas costas,  braços e pernas. Sua familia reuniu recursos e pagoi a cirurgia a laser, mas não obteve sucesso,  os pelos  voltaram a crescer como antes.

Suas fotos no  Instagram e no Face, fazem o maior sucesso e todos os felicitaram, quando ela divulgou as fotos com o  jovem que tornou-se  o grande amor de sua vida. Ela se mostrou sem os pelos, após fazer depilação,mas, deixou bem claro  que se depilou por vontade própria, e que ele nunca lhe pediu para dar esse passo: ” Tenho certeza absoluta de que ele me ama como sou. Por amor a ele mostrei o meu rosto sem meus muitos pelos. Mas ele me ama do jeito que Deus me criou.

PUBLICIDADE

Embora a frase feita “o amor é o melhor remédio para todos os males” possa não ser inteiramente exata nessa situação, certamente é um grande passo na direção certa. Parabenizamos   o casal! Não é um final feliz, lógico. Mas tudo fica bem, quando termina bem. Que seja eternk esse amor.

PUBLICIDADE

A menina tailandesa enfatiza que isso foi feito por vontade própria, e que seu marido não lhe pediu para dar esse passo: “Ele me ama como eu sou. Por amor, mostrei o meu rosto sem meus muitos pelos. 

Mas ele gosta de mim como Deus me criou. Obrigado, Nat. Você não é apenas meu primeiro amigo, você é o amor da minha vida “.A jovem, antes “a menina mais peluda do mundo”, parece ter encontrado a felicidade. E com alguém que a viu além de sua aparência e se apaixonou pela pessoa que ela realmente é.