Famosos

A Fazenda: Mãe de Thomaz Costa fala após drama envolvendo o filho

Ator deu um grande susto no público e na produção do programa.

ANÚNCIOS

O público de “A Fazenda” se espantou com a notícia de que Thomaz Costa teria tentado tirar a própria vida. O rapaz tomou uma atitude perigosa e gerou preocupação, o que causou espanto não só no público como também na produção.

Por meio de comunicado oficial, a Record confirmou que o participante vai passar por uma nova avaliação psicológica. Fora da casa, amigos e familiares do ator se mostraram preocupados com a situação do rapaz.

Procurada, a mãe de Thomaz descobriu por meio da colunista Fábia Oliveira sobre a atitude do filho. Preocupada, ela confirmou que havia conseguido contato com a produção e que o rapaz esta bem, sendo acompanhado.

A produção do programa esclareceu que Thomaz pegou remédios na dispensa, na caixa de primeiros socorros, depois de sentir um mal-estar. Os medicamentos em questão não são de uso controlado, segundo a produção, e estes não ficam a disposição dos participantes.

ANÚNCIOS

Ele recorreu à caixa de primeiros socorros, que está à disposição dos peões, para se automedicar. Prontamente atendido pela equipe médica, verificou-se que o seu estado de saúde estava estável e ele passava bem. Após o atendimento, Thomaz decidiu voltar para o jogo“, disse a produção.

Thomaz tem demostrado estresse e desejo de sair do programa. Em várias ocasiões, deixou claro seu desejo de ser eliminado e em alguns momentos falou em auto-mutilação e ameaçou ferir a si mesmo. O ator tem sido acompanhado.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.