Jenny Miranda buscou se defender após ter ocorrido a expulsão da jornalista Rachel Sheherazade, no programa ‘A Fazenda 2023’. E no momento, ela está sendo o alvo de diversas críticas por parte dos aliados da comunicadora e esclareceu que não acredita ter tido culpa na situação que ocorreu durante o período da manhã no Reality Show.
“Eu não tenho culpa, não. A produção que tomou a decisão. Olhou o lado dela, o meu lado, revisaram o vídeo, chamaram ela e viram o que aconteceu“, resumiu Jenny Miranda, contando o que teria acontecido com detalhes.
A ex-âncora do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) teria sido desclassificada do programa após ter colocado a mão no rosto da rival. A cena não foi exibida no PlayPlus e apenas poderá ser vista no programa desta quinta-feira, dia 19 de outubro.
“Tá falando que eu fiz de propósito? Como eu vou fazer uma pessoa me bater de propósito?”, ainda continuou Jenny, buscando se defender e ressaltar que não teve culpa no ocorrido.
Kamila Siminioni tratou de defender a colega, dizendo que o programa teria agido de forma justa, após Jenny chorar em meio à confusão que está enfrentando.
A discussão começou após Rachel ter se recusado a cuidar das ovelhas, conforme foi designado por Jenny que é a fazendeira desta semana. A infração acabou gerando uma punição para todos os participantes, mas agora a jornalista não concorre mais ao prêmio.