A postura dos “crias” dentro de A Fazenda tem sido alvo de muitas críticas de parte do público. O grupo, que reúne nomes como Cariúcha, Darlan Cunha e Yuri Meirelles, tem sido polêmico.
Um dos principais pontos em relação ao grupo, que já foi acusado de homofobia fora do programa, é justamente a postura em relação à Lucas Souza, que vem sendo perseguido.
No entanto, se para o público a postura do grupo não tem sido bem avaliada; dentro do programa, os “Crias” parecem ter outra expectativa em relação à reação do publico.
Em conversa tida dentro do quarto, Cariúcha e Darlan Cunha expressaram a expectativa de que o público esteja dando risada da situação. Os famosos classificam a postura em relação à Lucas como “zoação”.
“Nem passa pela cabeça dele que a gente está zoando ele. Ele acha que é sério mesmo”, disparou Darlan. “O povo lá fora deve estar se divertindo. O povo lá fora deve estar rindo muito”, respondeu Cariúcha.
Ver essa foto no Instagram
A dupla não imagina, mas pode sair do programa com problemas na Justiça com os quais terão que lidar. Representantes de Lucas já afirmaram ter procurado a delegacia.
Além disso, recentemente, assessoria do militar também se manifestou e detalhou em quais delitos o comportamento dos peões podem incorrer. A Record, emissora responsável pelo reality, também sofre pressão para tomar medidas.
No começo do programa, os peões foram alertados sobre a política de tolerância 0 para casos de discriminação e intolerância no programa.