O clima ficou quente na madrugada desta quarta-feira (04) entre alguns dos participantes dp programa A Fazenda 15. É que os peões Yuri Meirelles e Caiúra partiram para o ataque verbal contra Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho. Os dois peões dispararam diversas ofensas contra o ex-militar, deixando o público revoltado com a situação.
Durante a discussão acalorada da madrugada, Lucas foi chamado de “put*nha barata” por Cariúcha, que não poupou palavras contra ele. Yuri que ficou conhecido na mídia ao contracenar com Anitta no clipe Funk Rave, fez piada com os trejeitos do ex-militar, insinuando que ele seria homossexual, chamando-o ainda de “chupa p*u”.
Diante da situação, o público que acompanha A Fazenda não demorou para começar a pedir a expulsão de Yuri do programa. Nas redes sociais, esse se tornou um dos assuntos mais comentados entre os telespectadores do reality show da Record TV.
Em meio à repercussão da situação, a emissora se pronunciou e deu seu posicionamento, deixando que claro que não compactua com o comportamento dos peões com Lucas.
“No programa desta noite [quarta-feira, 04/10], ao vivo, haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente para os peões. A Record TV esclarece que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia”, explicou a Record em uma nota enviada para o portal Metrópoles nesta quarta-feira.
Há possibilidade de que haja expulsão, mas isso só será informando durante o programa ao vivo.