Jenny Miranda passou por um momento de fortes emoções nesta segunda-feira (09/10) durante confinamento em A Fazenda; pressionada, a influenciadora chegou a tocar o sino para desistir do programa.
Logo após tocar o sino, ela teve uma conversa com a produção e, até o momento, permanece no confinamento. Em conversa anterior a decisão de tocar o sino, Jenny expôs cansaço.
Jenny explicando porque bateu o sino #AFazenda
— Dantas (@Dantinhas) October 9, 2023
“Eu estou chegando no meu limite. Eu já cheguei, eu acho. Já fiz orações, já fiz tudo o que você pode imaginar. Acho que eu nem tenho mais forças para tirar”, declarou.
Jenny mostrou preocupação em relação ao filho mais novo, Enrico. A peoa expressou preocupação com o estado emocional do filho, e também afirmou estar com saudade do marido.
Nas redes sociais, a equipe da peoa destacou que Jenny tocou o sino da porta da entrada, mas não o da desistência. Seu time, no entanto, reconheceu que tratou-se de um momento de fragilidade emocional.
Jenny não é a primeira participante a ameaçar deixar um reality “cedo”. Na história do formato, muitos participantes já fizeram uso desse direito contratual, para abandonar o confinamento.
Embora seja o sonho de muitas pessoas, famosos e anônimos, programas de confinamento podem ser de grande pressão ao emocional e levar o indivíduo a um limite e desgaste muito grande.
Até a publicação desta matéria, Jenny permanecia no programa. Ela chegou a conversar com a produção, mas voltou à sede do programa depois disso.