Jenny segue no elenco de A Fazenda e dividindo opiniões. A influenciadora vem de um atrito longo e complicado com ninguém menos que Gretchen, com quem chegou a trocar farpas publicamente.
Há alguns meses, Jenny chegou a mostrar seu documento de Registro Geral (RG) para provar que tem “Miranda” como sobrenome e que, portanto, tem o direito de usa-lo.
A atitude veio em meio a atritos com Gretchen, que criticava a decisão de Jenny em suar o sobrenome, já que não tem qualquer relação formal com a família da veterana.
Depois de brigar bastante pelo uso do sobrenome, no entanto, Jenny parece ter desistido da associação à família da Rainha do Rebolado. Em A Fazenda, a influenciadora desabafou.
“Publicamente, eu quero ser chamada de Jenny Gontijo, quero ser conhecida como Jenny Gontijo, não Jenny Miranda!”, explicou a famosa. Ela então citou, como exemplo, a trajetória de Fred Desimpedidos.
Jenny lembrou que, enquanto estava no BBB, Fred promoveu uma verdadeira mudança de imagem para si mesmo. Ao sair do programa, ele passou a ser conhecido como Fred Bruno.
Bruno, na verdade, é o nome de batismo do influenciador. Com o reality global, ele conseguiu abandonar o “Desimpedidos”, e assumiu o nome artístico de Fred Bruno.
Anteriormente, Jenny já tinha falado sobre o uso do sobrenome Miranda. “Assino Jenny Miranda Gontijo. O ‘Miranda’ eu tenho no meu documento porque já uso há mais de 17 anos”, disse na ocasião.