Famosos

A Fazenda 14: irmã do ator Iran Malfitano sai em sua defesa

No reality, ator esta sendo criticado.

ANÚNCIOS

Iran Malfitano é uma das figuras mais polêmicas da atual temporada de A Fazenda. Embora tenha entrado no reality um pouco “ofuscado” por nomes mais conhecidos como “barraqueiros, o ator acabou se destacando e não apenas por bons motivos.

Acontece que boa parte do público, e até dos próprios participantes do reality, ficaram incomodados com algumas declarações do ator. Em uma das declarações, Iran afirmou que bateria na boca da filha caso a visse falando como Bia Miranda; em outra ocasião, ao comentar casos de estupro, ele afirmou que a vítima deveria “relaxar e gozar” quando a violência fosse inevitável.

Luiza Malfitano saiu em defesa do irmão ao comentar sobre a relação entre Iran e sua filha. Luiza destacou que o ator tem um relacionamento muito bom com a herdeira e criticou os comentários feitos contra o irmão.

A relação dos dois é de extrema confiança e amor, eles sempre conversam e se acham melhores amigos. Ele conversou muito com ela antes de confinar. Explicou a dinâmica, e ficou no Rio de Janeiro para se despedir antes de entrar na casa, declarou Luiza.

ANÚNCIOS

Luiza também declarou que torce para que o irmão consiga ficar mais centrado durante o confinamento e comentou que as coisas devem ser difíceis dentro do programa, em relação a informações e compreensão do que acontece.

Dentro do reality, o ator despertou desavenças e também acabou gerando incômodo em boa parte do público.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.