Famosos

A casa caiu: Responsáveis pela divulgação das fotos da autópsia de Marília Mendonça estão na mira da polícia

ANÚNCIOS

Compartilhar este tipo de imagem é crime.

ANÚNCIOS

Foi divulgado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) que um “procedimento administrativo” foi instaurado para apurar o vazamento de imagens referentes à autópsia da cantora sertaneja Marília Mendonça, as quais viralizaram na internet nesta última quinta-feira (13).

A ‘Rainha da Sofrência’, como ficou conhecida a artista que arrebatou os corações de milhões de fãs em todo o Brasil, faleceu no fatídico dia 5 de novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo que deixou 5 mortos.

ANÚNCIOS

A morte precoce de Marília Mendonça, aos 26 anos, calou uma das vozes mais potentes do sertanejo feminino.

Uma mulher a frente do seu tempo que abriu o caminho para o feminejo e deu às mulheres o lugar destaque no cenário da música sertaneja que até então era dominado pelos homens.

De acordo com os agentes da Polícia Civil, todos os acessos ao sistema onde as imagens, únicas do inquérito que investiga a morte da artista, são mantidas armazenadas, e que as pessoas que efetuaram a divulgação devem e podem ser identificadas.

“A Polícia Civil informa que o sistema onde ficam armazenados os documentos investigativos é auditável e que a Superintendência de Informações e Inteligência Policial (SIIP) já está realizando os levantamentos com vistas a identificar todos os acessos ao referido laudo”, diz a assessoria da instituição policial em nota.

Vale ressaltar que os responsáveis pelo vazamento das fotos, assim como aqueles que compartilharam as imagens devem responder diante a lei.

ANÚNCIOS

A família de Marília Mendonça junto com seus advogados já estão tomando as medidas cabíveis para que os responsáveis sejam identificados e punidos.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.