Curiosidades

A blogueira que comemorou a morte do neto de Lula pede desculpas

O fato chamou a atenção dos internautas que caíram em cima da blogueira reprovando sua atitude desumana.

ANÚNCIOS

Alessandra Strutzel é o nome da mulher que deixou espantados até colegas que a conhecem pessoalmente após uma postagem sádica nas redes sociais, comemorando a morte de uma criança de 7 anos apenas pelo fato dele ser o neto do ex-presidente Lula.

O caso aconteceu nesta sexta-feira (1) e ate parece que a blogueira Alessandra não entendeu muito bem a informação da morte de Arthur Araújo Lula da Silva, o neto de Lula de 7 anos e ao compartilhar a notícia da morte do garoto ela fez um comentário muito infeliz:

Ela escreveu o seguinte comentário:

“Pelo menos uma notícia boa”. Na legenda apareciam emojis de coração e comemoração de felicidade, como se realmente a notícia fosse uma coisa boa que acabara de acontecer.

ANÚNCIOS

Mas o que a blogueira não imaginava era que iria receber uma chuva de comentários negativos reprovando sua atitude desumana em uma hora que a dor tomou conta de uma família que perdeu seu filho querido.\n\nMinutos e horas se passaram e o post de Alessandra alcançou engajamento no Facebook. A cada segundo, internautas entravam no perfil da mulher não só para criticá-la, mas para procurar entender a origem de tanta maldade.

A jovem diz ser uma blogueira e youtuber e por causa da repercussão negativa ela resolveu apagar sua postagem, não se sabe se por medo ou por vergonha. Logo em seguida, ela escreveu um novo texto pedindo desculpas, mas não convenceu ninguém. Depois que viu o mau que tinha feito ela tentou remediar as consequências desastrosas dizendo:

“Espero que me desculpem. Quero que todos saibam que eu jamais iria comemorar a morte de uma pessoa, muito menos a morte de uma criança. Com a postagem que fiz, eu só queria saber como as pessoas reagiriam, mas agora eu sei que fiz isso de uma forma muito infeliz. Fico contente que a reação tenha sido negativa, porque isso mostra que as pessoas não perderam a sensibilidade. Mas fico triste porque mesmo as pessoas que me conhecem tenham achado de verdade que eu seria capaz de um mal sentimento”, postou Alessandra.

ANÚNCIOS

A tentativa de ‘mea-culpa’ soou, no mínimo, esquisita. Mas minutos depois comprovou-se que se trava de uma tentativa de se livrar da repercussão. Isto porque internautas resgataram prints ainda mais cruéis em que Alessandra Strutzel aparece dialogando com colegas sobre a morte de Arthur. Ao responder os internautas ela ainda piora a situação e isso mostra que ela sabia o que estava dizendo.

 

Sobre o Autor