Este caso vem chamando a atenção e gerando uma grande indignação. A polícia do estado americano de Michigan teve um desempenho formidável em uma investigação sobre o desaparecimento de uma adolescente que ficou um ano e meio sem dar nenhum tipo de notícias.
Após uma denúncia anônima, os agentes foram até uma residência em Port Huron, onde abordaram os proprietários e solicitaram uma busca no local. Com espanto, encontraram uma jovem adolescente de apenas 14 anos escondida dentro de um armário.
Um grupo de agentes, liderados pelo policial Robert Watson, enfrentou resistência dos moradores durante a revista que na casa apontada como o cárcere da jovem.
Após deixarem o local, eles retornaram com um mandado judicial e vasculharam a casa. Não demorou muito tempo para que encontrassem uma jovem adolescente de 14 anos escondida dentro de um guarda-roupa.
Segundo Watson, a garota estava muito abalada, assustada e chorava incontrolavelmente, sem ter certeza do que lhe aconteceria.
Os policiais foram impedidos de entrar na casa por dois homens que estavam no local e não permitiram que eles falassem com nenhum dos moradores.
Quando uma mulher chegou ao local, ela aconselhou os policiais a retornarem apenas com um mandado de busca.
Com isso, eles retornaram e realizaram a busca, encontrando a jovem adolescente escondida dentro de um armário.
Ela foi levada para um hospital local para ser examinada e foi constatada uma gravidez, sem informações se teria sido causada por abuso.
A mãe da adolescente foi a responsável pelo sequestro da menina que antes morava com o pai que tinha sua guarda.
Os policiais afirmaram que assim que a garota foi retirada da casa afirmou por diversas vezes que gostaria de ficar com seu pai.
A mãe da adolescente será processada por sequestro após a jovem ser encontrada dentro de um armário após um ano e meio desaparecida.
Para o agente Robert Watson, a missão de encontrar a jovem tinha grande importância. Ele comentou: “Não consigo imaginar o que é trazer uma criança para casa depois de um ano e meio. É por isso que essa missão é tão significativa para mim”.