Horóscopo

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (25/02) para seu signo

Veja o que os astros dizem para esta sexta-feira.

ANÚNCIOS

ÁRIES

Procure não se cobrar tanto porque a verdade é que só você sabe o quanto tem sido difícil se manter de pé até aqui. Não espere compreensão das pessoas ao seu redor porque isso nem sempre vai ser dado à você.

TOURO

Aceite as lições que a vida tem a te oferecer e procure não adotar uma postura arrogante diante dos desafios que tem sido colocados em seu caminho. Você não tem bola de cristal e não pode se cobrar nesse sentido.

GÊMEOS

Sua visão de mundo nunca vai estar inteiramente clara enquanto você não admitir que não vai ter todas as respostas. Os vácuos em seu conhecimento são oportunidades para estudar e se informar ainda mais.

CÂNCER

Não tenha medo de pedir ajuda quando as coisas estiverem fora de controle. Você não pode agir como se tivesse tudo totalmente resolvido. As coisas são bem mais complexas do que isso.

ANÚNCIOS

LEÃO

Você não pode continuar se isolando e isso significa que é necessário abrir o coração para as críticas e sugestões que esse período pode trazer. Esperar compreensão dos outros nem sempre é o caminho mais seguro.

VIRGEM

Você não pode continuar acreditando que não vai cometer erros, porque esse é seu primeiro erro. Quando você começa a acreditar nisso, é quando vai realmente começar a cometer erros mais graves.

LIBRA

Pare de querer garantir os desfechos das coisas a todo momento. Você não tem como adivinhar como as coisas vão acontecer e precisa começar a se convencer de que esta limitado em suas ações.

ESCORPIÃO

Pare de impor limitações para si mesmo e comece a acreditar em si mesmo. Você tem boas ideias e a confiança das pessoas, mas precisa começar a acreditar nisso também, de uma forma mais verdadeira.

ANÚNCIOS

SAGITÁRIO

Abra seus olhos para tudo aquilo que esta realmente diante de você. Muitos obstáculos acabam sendo colocados em seu caminho por você mesmo, pela sua ansiedade e seus medos. Esse é o momento para respirar fundo.

CAPRICÓRNIO

Nem sempre você vai agir da melhor forma com a s pessoas que estão ao seu redor e isso não pode ser algo que te faz sempre se sentir mal. As vezes, vai ser importante ter coragem de admitir seus erros e seguir em frente.

AQUÁRIO

As suas emoções podem se tornar o seu maior trunfo diante de situações que você não espera, mas também podem ser a sua ruína. É hora de começar a refletir um pouco mais em que tipo de pessoa você quer ser.

PEIXES

Ter a admiração das pessoas com quem você trabalha é muito importante, porque é uma marca de reconhecimento.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.