Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família que estava prestes a receber um novo e querido bebezinho, que infelizmente não teve tempo de nascer.
Karolaine Vieira Magalhães Palermo, uma jovem de 26 anos, que se encontrava no nono mês de gestação, tragicamente perdeu sua vida em um acidente na rodovia BR-070, nas proximidades da cidade de Cáceres, que fica a cerca de 220 km da cidade de Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso.
Ela estava a caminho da capital para dar à luz, conforme relatado por Maria Julia Palermo, prima da vítima. O acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (8), resultando na perda tanto da mãe quanto do bebê.
Karolaine, que exercia a profissão de professora de Educação Física, viajava com sua mãe, Ivonete Vieira Magalhães Palermo, de 49 anos, e seu marido. Infelizmente, Karolaine perdeu a vida no acidente, enquanto seu esposo permanece hospitalizado. Ivonete também faleceu em virtude do acidente.
Maria Julia, prima da vítima, que atua como fotógrafa, compartilhou o sentimento da família, que se despediu do casal e da avó com a esperança de que eles retornariam para casa com o bebê nos braços.
“Estamos destruídos, todo mundo se despediu esperando que eles voltassem com mais um para nossa família, acabou indo embora três. Essa criança era muito desejada”, contou Maria Julia.
Ainda segundo Maria Julia, o sonho de Karolaine, era se tornar mãe, por causa de um problema de saúde ela tinha passado por dois abortos espontâneos e estava radiante com a chegada de Theo.