Notícias

Vídeo: Homem sobe em poste, recebe descarga explosiva e despenca no meio da rua

As imagens viralizaram nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Na manhã do último sábado (3), uma cena bizarra foi flagrada em uma das ruas da cidade de Guarapari, localizada na Região Metropolitana de Vitória, capital do estado do Espírito Santo.

Um indivíduo, visivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas, escalou um poste de energia, tentando se equilibrar nos cabos de alta voltagem até receber uma descarga elétrica e despencar de uma altura de no mínimo cinco metros.

De acordo com relatos da Polícia Militar, uma equipe foi chamada para investigar a ocorrência de um indivíduo caído na via pública, apresentando sangramento na região da cabeça.

No local, de acordo com informações adicionais do incidente, testemunhas afirmaram que o indivíduo aparentava sinais de embriaguez. As imagens também sugerem que o homem estava alterado.

ANÚNCIOS

Os agentes de segurança acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar assistência médica necessária a vítima. Assista o vídeo acima.

Após o grave acidente a concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica do Espirito Santo, EDP, foi acionada e recebeu a informação de que uma pessoa não autorizada havia acessado a rede elétrica ao subir em um poste na via pública.

A EDP emitiu uma nota onde afirmou que técnicos especializados foram até o local onde aconteceu a descarga elétrica e que não foi constatado nenhuma ocorrência que indicasse problemas com a fiação ou com a distribuição de energia elétrica na região.

ANÚNCIOS

Não há informações sobre o atual estado de saúde do homem que recebeu a descarga elétrica, o nome da vítima não foi informado.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.