Famosos

Luciano Huck reage e gera repercussão após Juliana Alves expor verdades sobre a ‘Dança dos Famosos’

Luciano Huck gerou repercussão por sua fala após Juliana Alves ter exposto como se sentiu com sua eliminação do programa ‘Dança dos Famosos’.

ANÚNCIOS

A atriz Juliana Alvez realizou um longo desabafo após ter sido eliminada da competição ‘Dança dos Famosos’, exibida no programa Domingão, que conta com a apresentação de Luciano Huck.

O desabafo foi realizado em seu Instagram e a atriz de ‘Amor Perfeito’ não poupou em suas opiniões sinceras sobre a participação no quadro, chamando atenção do próprio comunicador que respondeu a postagem.

Confira abaixo o texto completo que a artista buscou publicar em suas redes sociais. Juliana voltou para a competição após uma repescagem realizada na atração da emissora Globo.

E nos comentários da postagem, é possível notar que Luciano Huck reagiu e chegou a se pronunciar. “Foi incrível! Muito obrigado pela confiança!“, disse ele, agradecendo a participação da atriz no quadro que faz sucesso em sua atração.

ANÚNCIOS

E após o pronunciamento de Luciano Huck, muitos internautas reagiram ao seu comentário e não gostaram do que foi dito, alegando que os jurados do apresentador não foram justos na eliminação.

“Ridículo, ontem os jurados puxam muito saco da Heloisa Perissé”, comentou um. “Não sabia que o ritmo ontem era dança acrobática. Era pra Daiane ter saído. Seus jurados deveriam ser melhor orientados”, comentou outro internauta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliana Alves (@julianaalvesiam)

Como é possível notar pelos comentários que foram realizados na publicação, muitos não concordaram com a eliminação de Juliana Alves, acreditando que os jurados teriam agido de forma injusta em toda a situação que pode ser acompanhada aos domingos, na emissora Globo, durante o programa ‘Domingão’.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.