Famosos

Thomaz Costa da sua versão sobre video envolvendo arma branca: ‘me defender’

Ator é acusado de violência física e psicológica.

ANÚNCIOS

Nos últimos dias, o nome de Thomaz Costa esteve em alta nas redes sociais após o ator ser alvo de denúncia. Costa foi denunciado por Tati Zaqui, com quem viveu um relacionamento conturbado.

A cantora procurou a delegacia e formalizou denuncia contra o ator, o acusando de uma série de violações, inclusive violência física e emocional. Tati fez exame de corpo delito e conseguiu uma medida restritiva contra o ator.

O boletim de ocorrência não teve vazamentos em sua integridade, embora várias informações tenham sido divulgadas. Nesse ponto, um anexo da denúncia chegou a viralizar nas redes sociais.

Tati teria apresentado um video à polícia no qual o ator segurava uma faca dentro de um apartamento. Um vídeo chegou a circular nas redes sociais, embora não fosse possível tirar conclusões a partir dele.

ANÚNCIOS

Agora, em nova declaração, Thomaz admite que pegou em uma faca, mas afirma ter agido para se defender. Ao Domingo Espetacular, Thomaz apresentou sua versão dos fatos.

“[Peguei a faca] para me defender do segurança que estava indo lá armado pra me tirar dentro de casa à força, da casa que eu moro e que tem todas as minhas coisas”, afirmou o ator.

Thomaz também afirmou que realizou também um exame de corpo delito para documentar marcas no corpo que teriam sido causadas pelo confronto do ultimo dia 15. Thomaz afirma que foi agredido pela cantora. O caso esta sendo investigado pela polícia.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.