BBB Famosos

BBB23: Enquete UOL aponta quem entre Amanda, Domitila e Larissa será a próxima eliminada do reality show

Quem você quer ver na grande final no BBB23.

ANÚNCIOS

A noite deste domingo (16) foi explosiva dentro da casa mais vigiada do Brasil. Isso porque além da eliminação também aconteceu a formação de mais um paredão.

Estavam disputando a permanência na vigésima terceira edição do Big Brother Brasil, Aline, Bruna Griphao e Sarah Aline. Tadeu Schmidt entrou em cena para revelar quem o público resolveu colocar para fora do confinamento há poucos dias da grande final.

Desta vez a eliminada foi a atriz Sarah Aline recebeu a notícia de sua partida com um lindo discurso de Schmidt.

Assim que Sarah Aline se despediu do reality show global, o apresentador Tadeu Schmidt chamou os sobreviventes do confinamento para que pudessem participar de uma nova prova do líder.

ANÚNCIOS

Os seis remanescentes da vigésima terceira edição do Big Brother Brasil, Amanda , Aline Wirley, Domitila Barros, Larissa, Ricardo e Sarah Aline, partiram para a disputa de uma das provas do líder mais importantes do BBB23.

Quem venceu a prova do líder foi Ricardo e se garantiu no top 4 do do BBB23. Ricardo Alface mandou direto Amanda para o paredão sem dó nem piedade.

A votação desta vez foi bem rápida e os 2 mais votados para compor o paredão foi Domitila que puxou no contragolpe Larissa. De acordo com a enquete UOL quem entre Amanda, Domitia e Larissa será o próximo a deixar o reality show global é Larissa. Confira:

ANÚNCIOS

Na próxima semana o Brasil irá escolher quem será o grande campeão da vigésima terceira edição do Big Brother Brasil.

Quem você quer ver na grande final no BBB23?

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.