Notícias

Ataque à escola no Ceará: O Brasil ora por criança que levou golpes de machadinha, após hospital divulgar seu estado de saúde

O ataque aconteceu no inicio da tarde desta quarta-feira, dia 12 de abril de 2023, no Ceará.

ANÚNCIOS

Mais uma ataque brutal e sem explicação aconteceu em uma das escolas de nosso país, dessa vez o crime aconteceu em um colégio na zona rural da pacata Farias Brito, no Ceará, no inicio da tarde desta quarta-feira, dia 12 de abril de 2023.

Os golpes foram desferidos por um aluno no 9º ano, que não teve o nome divulgado, apenas se sabe oficialmente que ele é um adolescente de 14 anos de idade e cursa o  ensino fundamental na escola que atacou.

Com os golpes de uma machadinha, o garoto atingiu duas alunas que cursam o 4º ano do ensino fundamental. Segundo nota publicada pela prefeitura, uma delas foi atingida na parte de trás da cabeça com corte superficial, mas a outra teve lesões mais graves, com corte profundo deixando parte do crânio exposto.

Ainda de acordo com informações confirmadas, uma das meninas foi liberada após exames e atendimento médico especializado, já a outra foi encaminhada para a UTI  pediátrica do Hospital Santo Antônio, em Barbalha, cidade da região do Cariri, no Ceará.

ANÚNCIOS

O que se sabe até o momento de acordo com boletim médico do Hospital Santo Antônio, é que a vitima deve passar por cirurgia ainda na noite desta quarta-feira (12).

Em nota publica, o secretário de Educação municipal, Júnior Almeida, informou à comunidade que as aulas estão suspensas até segunda ordem.

O aluno infrator que cometeu o ataque e feriu duas alunas, foi encaminhado para a Delegacia Regional do Crato.

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.