Famosos

Virgínia Fonseca recebe alfinetada de Evaristo e desabafa aos prantos: ‘minhas filhas’

ANÚNCIOS

Influencer foi criticada por vídeo envolvendo a filha.

ANÚNCIOS

Quarta-feira (05) de treta entre famosos e, dessa vez, foi o jornalista Evaristo Costa que se envolveu em atrito com Virgínia Fonseca. Nas redes sociais, ele alfinetou a famosa após um vídeo envolvendo as filhas da empresária.

A história começou após internautas repercutirem um vídeo envolvendo a primogênita da empresária, a pequena Maria Alice. No vídeo, a menina aparece no colo de uma das babás para receber vacina. Virgínia chama a menina, mas a criança rejeita, preferindo ficar no colo da babá.

ANÚNCIOS

Nas redes, a cena gerou críticas porque, segundo internautas, as crianças passariam tempo demais com as babás e por isso não reconhecem a empresária. Evaristo, concordando com a avaliação, disparou “já ouviram falar: mãe é quem cria?”.

O comentário deu o que falar e chegou ao casal, que reagiu. Virgínia fez um longo desabafo nas redes sociais e apareceu aos prantos ao comentar a situação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

“Nunca julguem uma mãe. Mãe é mãe e ela sempre vai fazer o melhor pelo seu filho. Evaristo Costa arrasou com seu comentário super desnecessário e já fez o meu dia ficar uma m*rda (…) Eu nunca abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas”, disparou.

Virgínia ressaltou estar nas vésperas de seu aniversário de 24 anos e explicou que possui babás porque trabalha muito. A influencer se mostrou muito irritada com a situação e desabafou sobre os ataques que recebe há algum tempo.

ANÚNCIOS

Até o momento, Evaristo não se manifestou.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.