Famosos

Cantora gospel Sarah Farias faz forte desabafo e repudia desfile da Gaviões da Fiel: “Escárnio”

ANÚNCIOS

Cantora usou suas redes sociais para se posicionar

ANÚNCIOS

Se tornou rotina nesta época de carnaval o embate entre os temas que são propostos em algumas alas das escolas de samba e religiosos que defendem a fé cristã.

Neste ano, uma nova polêmica envolvendo a escola de samba Gaviões da Fiel ganhou as redes sociais ao receber críticas da cantora gospel Sarah Farias.

ANÚNCIOS

A cantora expôs sua opinião para os seus mais de 2 milhões de seguidores na rede sociais Instagram.

Ela publicou sua nota de repúdio comentando sobre a escola de samba Gaviões da Fiel que levou como tema no desfile desta ano as religiões que existem no Brasil. O desfile aconteceu em São Paulo neste último sábado, dia 18 de fevereiro.

Em vista da mistura de religiões que foram exibidas no desfile, a cantora defendeu sua fé afirmando que há um Deus digno de adoração: “os restos são usurpadores”.

Sarah não parou por ai e criticou o destaque que representava Jesus. O integrante da escola de samba chegou a passar mal e precisou ser socorrido. Ele ficou pendurado por um cabo por mais de uma hora.

Destaque da Gavies da Fiel que desfilou pendurado no carro abre-alas da escola passa mal e atendido pelos bombeiros ao final do desfile Foto Montagemg1

ANÚNCIOS

Ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas para uma ambulância.

A publicação feita pela cantora teve uma enorme repercussão com dezena de milhares de curtidas e outros milhares de comentários de pessoas apoiando o posicionamento de Sarah

Veja publicação feita pela cantora gospel neste final de semana:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sarah Farias (@sarahfariasoficial)

Nos anos passados situações semelhantes aconteceram e nomes de destaque da fé cristã criticaram outras escolas de samba.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira