BBB Famosos

BBB23: Paula comete ‘deslize’ dentro do jogo e sua equipe precisa interferir e tomar decisão drástica

Paula desagradou uma parte do público após suas falas polêmicas.

ANÚNCIOS

Paula Freitas chegou a ficar confinada durante um período dentro da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 2023. E após um curto espaço de tempo, ela foi escolhida pelo público para ser uma das participantes do programa de forma oficial.

E recentemente, parece que Paula não está agradando uma parte dos telespectadores do Reality Show após suas falas no Jogo da Discórdia.

Durante uma discussão, ela citou Juliette Freire, ganhadora do Big Brother Brasil 2021 e que até os dias atuais é muito querida pelo público.

O Jogo da Discórdia ocorreu nesta última segunda-feira, dia 23 de janeiro. E ao receber uma plaquinha de bomba por parte de Marília, Paula se irritou.

ANÚNCIOS

E ao soltar suas justificativas, disse que a participante estava tentando ser a ‘nova Juliette’ e que ela estaria tentando ser uma ‘pobre e coitada’.

As afirmações feitas pela biomédica pegaram mal entre os ‘Cactos’, os fãs de Juliette Freire.

“Essa menina se perdeu depois que entrou na casa. Perdeu a minha torcida”, declarou um.

Paula recebeu tanto hate que os administradores de suas redes sociais precisaram trancar os comentários de suas redes sociais. Uma decisão drástica.

ANÚNCIOS

Após toda a repercussão negativa, a própria equipe de Paula teve que se explicar e tentaram sair em defesa da sister.

Confira abaixo a publicação que foi feita:

E nos comentários, muitos continuaram a afirmar que Paula será eliminada assim que cair no paredão.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.