Notícias

Filho tira a vida da própria mãe e de seu padrasto após cometer ritual; motivação foi exposta

O filho cometeu o crime cruel logo após ter realizado um ritual. A motivação foi exposta.

ANÚNCIOS

Um crime brutal foi cometido na região de Araçatuba, no interior de São Paulo. Daniel Cantarani, de 36 anos, está sendo acusado de ser o responsável por tirar a vida da própria mãe e de seu padrasto.

De acordo com as autoridades, o suspeito teria feito um ritual macabro antes de tomar a atitude, e como não obteve resultados, decidiu que iria matar a mãe e o marido dela.

As vítimas foram identificadas pelos nomes de Magali, de 61 anos e Lourival, de 56 anos. Eles foram agredidos e morreram após terem sido envenenados.

Daniel contou com a ajuda de um ex-namorado para cometer todo o crime, além de uma amiga. O seu ex foi identificado pelo nome de Renato Balbino e a amiga, Helenice do Nascimento.

ANÚNCIOS

Em certo momento, o rapaz fingiu que tinha encontrado o corpo da mãe na garagem, e com isso, acionou as autoridades. E enquanto a Polícia analisava a casa, acabaram achando o corpo de Lourival no porta-malas, o que levantou suspeitas.

Aparentemente, o plano dos três falhou por conta de eles não terem conseguido guardar o cadáver de Magali no carro.

As vítimas foram encontradas com vários ferimentos pelo corpo, que podem ter sido provocados por pedras ou pedaços de madeira.

Primeiramente, o suspeito teria dito que o crime foi cometido pela mãe não aceitar sua sexualidade, mas isso foi desmentido após a polícia encontrar indício de que o filho tinha interesse na herança do casal.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.