Horóscopo

Horóscopo 2022: Previsão de hoje (28/10) para seu signo

Veja o que os astros dizem para esta sexta-feira.

ANÚNCIOS

ÁRIES

Ter maturidade para refletir no olho do furacão sobre eventos que te causam mágoa é muito difícil, mas necessário. Quando você não consegue manter a calma, consequentemente se perde em meio a todas as narrativas desagradáveis.

TOURO

Existem pessoas que não parecem realmente se importar com aquilo que esta acontecendo e parecem estar dispostas a tumultuar um processo que já não é tão simples. É importante que você não entre nesse jogo.

GÊMEOS

Não se esqueça do que realmente importa quando os momentos parecerem turbulentos e cansativos. Você esta vivendo algo que precisa ter um significado muito maior se realmente for algo que você deseja fazer.

CÂNCER

Procure manter a calma quando as coisas estiverem fugindo de controle. Você não pode coordenar tudo e definir tudo sozinho. É importante admitir que existem coisas que simplesmente vão ser mais difíceis.

ANÚNCIOS

LEÃO

Seus sentimentos não vão desaparecer apenas porque você não tem coragem de encara-los. Esse é um momento importante para admitir a si mesmo que você não tem o controle de tudo e que você tem sentimentos.

VIRGEM

Ainda que você esteja tentando ser muito sincero a respeito de tudo que esta acontecendo, ainda vai ser importante que esse momento seja encarado de cabeça erguida. Algumas mágoas virão à tona.

LIBRA

Nem tudo é o que parece e quando você se da conta de que nem tudo vai seguir os seus planos, as coisas funcionam melhor. Esse é um momento no qual você precisa ter calma porque toda decisão tem grande importância.

ESCORPIÃO

Existem pessoas ao seu redor tentando te provocar para causar uma reação impulsiva. Não caia nessa estratégia baixa e tenha coragem para fazer as coisas que realmente estão tendo importância nesse momento.

ANÚNCIOS

SAGITÁRIO

Escute o seu coração e as suas intuições quando a situação realmente chegar a isso. Você vai precisar ter coragem para encarar algumas fases mais delicadas desse momento e isso vai ser muito importante na hora certa.

CAPRICÓRNIO

Procure entender que as coisas que você tem sido forçado a fazer não estão totalmente claras e as pessoas não vão entender onde você realmente se encontra nesse momento. Pense com calma sobre as suas ações.

AQUÁRIO

Se você ainda não tem certeza sobre as decisões tomadas até aqui, então pare e pense. Nem sempre é possível voltar atrás numa decisão, então procure agir com o máximo de confiança possível.

PEIXES

Seus sentimentos parecem estar sempre sendo testados e isso gera um cansaço com o qual você não esta mais disposto a lidar. É importante que essa fase esteja bastante clara para que você seja capaz de supera-la.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.