Famosos

‘A Fazenda 14’: A guerra continua, Shayan processa os colegas de confinamento e promete destruir todos: ‘Não vou me calar’

O público vem reclamando das baixarias dos participantes do reality.

ANÚNCIOS

Shay foi expulso de ‘A Fazenda 14’, após se envolver em uma briga com Tiago, contudo, mesmo após deixar o reality show da emissora do Bispo Edir Macedo, ele continua em guerra contra os habitantes do confinamento da zona rural.

Na última segunda-feira (24), Shay usou as redes sociais para vir a público e afirmou que as acusações que lhe foram feitas não ficarão impunes.

Shay foi acusado de assédio e xenofobia, entre outros, quando foi questionado sobre as falas de seus adversários e principalmente sobre o que disse Moranguinho sobre o incômodo de ter dividido o banheiro na hora do banho com Shayan.

De acordo com o ex-fazenda ele já abriu processos contra seus companheiros de confinamento e que não vai se calar sobre o que viu e ouviu dentro de ‘A Fazenda 14’.

ANÚNCIOS

Eu já abri uns processos contra as pessoas lá da casa por conta da xenofobia e por outros motivos também. Me acusaram por coisas que não existiram. Eu vou atrás dos meus direitos, não vou me calar, como nunca me calei”, afirmou o iraniano.

Em entrevista concedida à Lucas Selfie, Shay detonou a produção de ‘A Fazenda 14’, achou injusta sua expulsão e que não entendeu o sumiço de Tiago no dia que ele surtou e queria deixar o reality show.

O iraniano também afirmou que há indícios da TV Record esteja supostamente favorecendo Deolane Bezerra.

Ele ainda lembrou do episódio da mordida que levou de Tiago e a direção simplesmente não fez nada, afirmou que não tinha vídeo para comprovar a agressão e que o ex-padrasto de Neymar estava bêbado.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.